O Inter-SM foi derrotado, nesta quarta-feira à tarde, pelo São Luiz, de Ijuí, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, no primeiro amistoso de preparação para a Copa FGF. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Negueba, aos sete minutos do segundo tempo. As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, em novo amistoso.
A primeira boa chegada foi do Inter-SM. Aos 11 minutos, Gustavo Sapeka fez o passe para a área e Tony Júnior não alcançou a bola para a finalização. Cinco minutos depois, o Alvirrubro de Santa Maria acertou uma bola na trave. Tony Júnior sofreu falta na meia-direita. O lateral-esquerdo Caxambu chutou forte e a bola bateu na poste direito da meta adversária. No rebote, o ataque da Baixada não aproveitou o lance.
No segundo tempo, aos seis minutos, a melhor chance do Inter-SM na partida. O meia Eliomar lançou Caxambu. O lateral fez bom cruzamento e o centroavante Gabriel Rossetto, na pequena área, concluiu para fora. E, mesmo em amistoso, valeu a máxima do “quem não faz, leva”. No minuto seguinte, o meio-campo do Alvirrubro errou passe na intermediária e o atacante Negueba, destaque do São Luiz, avançou com a bola e chutou forte, no alto, para fazer o único gol do confronto: 1 a 0 São Luiz.
Apesar do resultado, o técnico Alessandro Telles avaliou o teste como positivo.– Considero que fizemos um bom jogo. Serviu para termos a noção de que estamos com a perna um pouco presa, mas vamos chegar no ideal. Foi um amistoso bastante válido – disse o treinador do Inter-SM.
Leia também:
Diário transmite ao vivo jogo decisivo do Soldiers pelo Brasileiro de Futebol Americano
Leia todas as notícias